Concerto Carolina Deslandes

A Animação Noturna da Semana da Juventude regressa em força com o concerto de Carolina Deslandes, no Jardim Municipal às 23H00!

Mais tarde, às 00H30 a festa continua com o som do Dj Tiago M!

CONCERTO CAROLINA DESLANDES

Local: Jardim Municipal

Data | Hora: 5 de Maio | 23H00

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no YouTube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea.

Com apenas 26 anos, Carolina participou em 2010 no programa “Ídolos” onde conquistou o público português. Em 2012, “Não É Verdade”, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais. Em 2014, edita “Blossom”, o álbum de estreia, e “Mountains”, o dueto com Agir.

Lançada em 2017, “A Vida Toda”, o tocante primeiro single do novo disco, tornou-se numa canção intemporal que soma já milhões de visualizações no YouTube. O vídeo de “A Vida Toda” foi um dos mais vistos no ano passado em Portugal, mobilizando o país pela sensibilidade, simplicidade e entrega com que Carolina Deslandes canta e ilustra o Amor, colocando-a nos lugares cimeiros de todas as tabelas.

logos footer

Pelouro da Juventude